TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DE PRODUTOS
Estes termos e condições, incluindo os anexos (doravante denominados simplesmente como os “Termos e Condições”), constituem um Contrato que determina as regras para que qualquer pessoa física e/ou jurídica possa adquirir produtos nesta web loja da BrasilHotelaria - shopping hoteleiro na web.
As compras realizadas e pagas, no site da BrasilHotelaria, utilizando Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Depósito Bancário ou outro meio qualquer, será realizada diretamente com a Empresa Financeira e não em nosso site. Após definidos os valores e a forma de pagamento, o Cliente é direcionado diretamente para o ambiente seguro das Empresas Financeiras, Operadoras de Crédito, tais como PAGSEGURO, PAYPAL, MERCADOPAGO... Todos os Dados Bancarios são coletados e armazenados pela empresa escolhida na hora da compra.
A BrasilHotelaria não tem acesso a informações bancarias e nem armazena em seu Banco de Dados, qualquer informação referente a pagamentos.
As empresas Financeiras, Operadoras de Crédito, no caso de parcelamento, podem solicitar documentos ou comprovações que acharem necessários para a liberação do crédito, permanecendo a BrasilHotelaria fora deste momento.
A BrasilHotelaria não realiza entregas para Caixa Postal em nenhuma hipótese. Caso não seja observado este termo, e informado uma Caixa Postal para envio, o pedido será retido e o Atendimento entrará em contato com o cliente, podendo ocasionar atrasos no envio conforme dificuldade de contato.
O Cliente Consumidor está ciente que deve observar, com atenção, os Termos de GARANTIA e REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS e como proceder com a abertura da mesma. Termo de Garantia - Regras para Devoluções e Trocas
A BrasilHotelaria não produz e nem possui estoque dos produtos que vende, uma vez que representa os fabricantes dos mesmos e atua como Representante Direto Das Fabricas. Após efetuar a compra e ocorrer a confirmação de pagamento, enviada pela Operadora de Credito escolhida, o pedido é direcionado para o Fabricante que irá preparar, embalar, emitir Nota Fiscal e enviar para o Cliente. Caso o produto não seja personalizado com a marca do cliente e esteja dentro da quantidade disponível para venda, o prazo médio de entrega é 30 dias da data do pedido e em caso de quantidade superior ao disponível será informado a data de entrega em ORÇAMENTO, solicitado pelo Cliente.
Em todos os casos de personalização de produto, será necessário a solicitação de orçamento, e o prazo de entrega será informado via email.
Todas as nossas entregas, para compras realizadas neste site, será levado em conta o volume e peso para definir a entrega e, quando dentro dos limites, serão realizadas através dos Correios e as compras realizadas que ultrapassem o limite dos Correios, serão realizadas por transportadora, conforme informações de entrega.
Os preços anunciados no SITE DA BRASILHOTELARIA, apenas serão garantidos quando a venda foi concretizada e o produto pago, apenas estar no carrinho de compras não nos obriga a não alterar o mesmo. Uma vez que o Cliente efetuou a compra e pagou pelo produto o preço não será mais alterado. Nem em caso de aumento e nem em caso do produto entrar em PROMOÇÃO RELAMPAGO.
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial https://www.brasilhotelaria.com.br , mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O(A) Cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a BrasilHotelaria, Central de Atendimento ao Cliente imediatamente sobre qualquer eventual erro. A inércia do(a) cliente durante as 24h seguintes à confirmação do pedido gerará presunção de inexistência de erros (seja formal ou material).
O Cliente declara estar ciente de que a BRASILHOTELARIA apenas se responsabiliza pelo prazo de postagem da compra junto aos Correios ou transportadora, mas jamais pelo prazo de entrega. Ou seja, em nenhuma hipótese a BRASILHOTELARIA se responsabilizará por atrasos de entrega por culpa dos Correios ou transportadora, eis que após a postagem, não possuimos gerência e nem influência em face de tais empresas de transporte. Por óbvio, em tais casos de atrasos, a KelSport intermediará junto a tais entidades, pugnando por celeridade, bem como averiguando o que porventura pode ter ocorrido. Assim sendo, o cliente está ciente que a contratação de frete não é feita com a BRASILHOTELARIA, mas sim, com os Correios ou transportadora.
O Consumidor declara estar ciente que em caso de atrasos por culpa dos Correios ou transportadora a BRASILHOTELARIA informa que não efetuará quaisquer ressarcimento total ou parcial de frete, ou concederá descontos no valor do produto, por motivos de atraso.
Este Termo e Condições Gerais de Venda da BRASILHOTELARIA são aplicáveis a toda e qualquer compra de produto no site https://www.brasilhotelaria.com.br/.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir o presente. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda, bem como as condições estabelecidas em todo o site da BRASILHOTELARIA (https://www.brasilhotelaria.com.br/).